Stephany Rosa, conhecida pelo meme ‘bêbada de Curitiba’, tentava tratamento alternativo contra o câncer

PUBLICIDADE

Atualmente, a internet apresenta muitas figuras icônicas através de memes. Os memes são sátiras feitas com pessoas que fizeram alguma coisa engraçada ou algum assunto que está em alta, então as pessoas utilizam figuras personalizadas para personificar a piada. Stephany Rosa da Silva ficou conhecida assim, ela era conhecida como o meme a ‘bêbada de Curitiba‘.

Jovem que virou meme morreu aos 30 anos

Stephany quebrou a internet em 2012 quando sua imagem virou um meme muito conhecido. Tudo aconteceu depois de um vídeo gravado por alguém. As expressões da moça eram tão hilárias que ela foi eternizada na internet, mas infelizmente, na última segunda-feira, 13 de julho, ela perdeu a luta contra o câncer e faleceu.

A jovem, que segundo informações tinha 30 anos, lutava contra a doença desde 2018. Ela estava em tratamento e fazia quimioterapia, mas, aparentemente, os procedimentos eram extremamente dolorosos. Stephany chegou a perder os cabelos e aparecia bem diferente daquela jovem sorridente que estava bêbada e brincava dentro do carro da polícia.

Ela tentava tratamento alternativo contra o câncer

Ela chegou a tentar fazer tratamentos alternativos contra o câncer, em uma ocasião, ela realizou uma vaquinha solidária online, onde pedia ajuda para as pessoas para que pudesse custear um tratamento diferente do convencional, pois a quimioterapia estava sendo muito agressiva e já não estava funcionando.

A notícia da morte da jovem se tornou pública depois de um post da mãe dela, o post foi divulgado na última segunda-feira. O velório e enterro de Stephany acontecerá nesta terça-feira, 14 de julho na cidade de Curitiba, Paraná. Ela era consultora da Mary Kay e desde 2018 lutava contra um câncer no ovário.