Nego do Borel faz badalada festa junina, após acidente, em plena quarentena; diz colunista

PUBLICIDADE

Nego do Borel virou notícia na última semana por conta de um acidente de moto. O artista chegou a ficar internado em um hospital e passou por cirurgia no tornozelo. Apesar de terem se passados poucos dias desde o susto, o funkeiro parece estar com a energia lá no alto, e fez questão de preparar uma luxuosa Festa Junina, que além da noiva Duda Reis e amigos mais próximos, contou também com a presença de celebridades, como Anitta e Eri Johnson.

Nego do Borel faz Festa Junina em sua mansão

De acordo com o que apurou a colunista Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, o evento aconteceu na última sexta-feira (10). Nego do Borel uniu o útil o agradável, e aproveitou as comemorações juninas para também celebrar o seu aniversário de 28 anos de vida.

Pelas redes sociais, os convidados evitaram fazer divulgação da festa. Faz sentido, sobretudo em tempos de pandemia, onde aglomerações, quando se trata de festas desnecessárias, têm sido rechaçadas nas redes sociais.

Anitta esteve presente no evento

Em contato com a assessoria de imprensa de Anitta, Fábia Oliveira disse que recebeu como resposta a confirmação de que a cantora esteve na casa de Nego do Borel no dia informado. Apesar disso, teria se tratado de uma rápida visita, a fim de dar apoio ao amigo em sua recuperação pós-acidente.

O evento foi realizado na mansão pessoal do noivo de Duda Reis, localizada na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro. Apesar de evitar divulgar a festa pelas redes sociais, o funkeiro não se conteve, e compartilhou com os fãs em seu Instagram um clique no qual aparece com roupa de Festa Junina, ainda com os curativos da cirurgia, e segurando muletas.