Resumo Ouro Verde (15/07): Miguel chega à casa de sua filha, mas o clima com Jorge fica tenso

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 15 de julho, encontro de Jorge e Miguel gera clima tenso.

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio e padre Sebastião pegam Madalena e vão até à casa de Bia e Jorge, que estão aflitos por notícias dela. Assim que chegam à casa dos dois, eles ficam emocionados ao ver a herdeira.

Enquanto isso, Miguel e Filardi percebem que foram trapaceados por Otelo, que os deixou de fora das negociações do banco. Revoltados, os dois prometem fazer de tudo para conseguir acabar com ele, fazendo-o sentir o peso de suas fúrias.

Marido de Maria Teresa passa mal, em Ouro Verde

Do outro lado, Otelo e Maria Teresa comemoram o fato de terem conseguido comprar o banco da família, porém, eles nem imaginam que já tiveram sua jogada descoberta. Maria Teresa não tem muito tempo para comemorar, pois um dos funcionários vem falar com ela.

A megera é avisada que seu marido não está passando bem. Preocupada, ela sai correndo para verificar o que é. Na delegacia, Lúcio começa o interrogatório de Marlene, que não está disposta a falar nada que sabe.

Wagner é demitido, em Ouro Verde

A sequestradora não toca no nome de Vera. Completamente revoltada com as trapalhadas de Wagner, Vera resolve colocá-lo na rua, despedindo-o sumariamente. Sérgio consegue desbloquear o celular de Marlene, tendo acesso às conversas dela.

O hacker fica horrorizado com tudo que lê. Miguel vai à casa de sua filha para poder visitá-la e saber como ela está, mas Jorge quer que ele se retire, porém, o banqueiro afirma que irá ficar.