‘Estou treinando na quarentena’: Simone conta os bastidores de sua tentativa de engravidar com o marido

PUBLICIDADE

Simone, da dupla Simone e Simaria, abriu o jogo em conversa com os fãs pelo Instagram, sanando algumas das maiores curiosidades do público. Uma das perguntas deixadas pelos admiradores tem relação com a maternidade. Com o tom bem humorado de sempre, a musa destacou que está desejosa por viver a maternidade pela segunda vez, e para isso está aproveitando a quarentena para treinar.

Simone comenta sobre nova gravidez

“Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Por que é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí”, respondeu, citando o filho que tem com o empresário Kaká Diniz.

Além de estar desejosa por dar um irmão para Henry, a idade anda preocupando a cantora sertaneja. Ela salientou que está com 36 anos, e logo baterá a marca dos 40. Com isso, estaria em uma espécie de corrida contra o tempo para marcar “um gol”, como disse em tom bem humorado na interação com os fãs.

Inseminação artificial

Parece que a segunda maternidade é um objetivo de vida de Simone, e a cantora tentará a todo custo. Caso não consiga engravidar, apesar de estar “treinando” com o marido Kaká Diniz, disse que dependendo do momento, irá se submeter a uma inseminação artificial.

Os fãs ficaram animados com a história, e muita gente aprovou. Ainda foi assunto neste bate-papo através do Instagram a possibilidade da vida das irmãs virar um filme, indo parar nas telonas do cinema. Simone aprovou a ideia, uma vez que o público é sempre muito curioso para conhecer com mais profundidade o passado da dupla sertaneja.