Resumo Totalmente Demais (15/07): Carolina pira ao saber que Dorinha está entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta quarta (15), na novela Totalmente Demais, após acidente, Dorinha corre risco vida e Carolina pira.

Ainda no mesmo capítulo, Arthur afirma para Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro entra em contato com Carolina para falar sobre o estado de saúde de sua esposa, que não está nada bem.

O advogado diz que ela está em estado grave no hospital, fazendo sua cunhada ficar desolada. Fabinho chega para trabalhar, mas fica surpreso ao ver a irmã de Débora no local, não entendendo nada que ela está fazendo ali.

Carolina escala Lu para cuidar dos filhos de Dorinha

Zé Pedro fica responsável por comunicar aos filhos que Dorinha está no hospital em estado grave. O acidente com sua irmã deixa Carolina muito abalada, não tendo cabeça para pensar em mais nada. A editora pede para Lu cuidar de seus sobrinhos.

Arthur e Eliza são comunicados da nova prova do concurso, ficando muito confiantes, pois o agenciador tem certeza que sua pupila irá tirar de letra, considerando a etapa ganha. Eliza, no entanto, não tem tanta certeza disso.

Arthur descobre acidente de Dorinha

Mais tarde, Arthur, que nem imagina o que estava acontecendo com a irmã de Carolina, fica sabendo do acidente sofrido por ela, ficando chocado ao saber que ela está em estado grave no hospital. O agenciador faz questão de prestar sua solidariedade para a editora.

Arthur garante para Carolina que jamais a abandonará, fazendo-a se emocionar muito com suas palavras. Na tela da Globo, Totalmente Demais está sendo exibida de segunda a sábado por volta das 19h30.