Marina Grávida? Xandinho faz post enigmático e internautas piram com a possibilidade

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (02), a atriz Marina Ruy Barbosa voltou a ser o foco das atenções, depois que Xandinho Negrão, seu marido, postou uma foto enigmática em seu perfil oficial no Instagram.

Na legenda da publicação, Xandinho acabou aumentando ainda mais as suspeitas dos internautas, que lotaram a postagem com vários comentários.

A publicação enigmática, postada pelo marido de Marina, contava com um casal e duas crianças. Na legenda da postagem Xandinho escreveu: “Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”. O desenho fez com que os fãs especulassem uma suposta gravidez da protagonista de O Sétimo Guardião, atual novela das nove, exibida pela Rede Globo.

Xandinho apaga postagem enigmática das redes sociais

Depois de todo o barulho causado na internet por conta da postagem, Xandinho acabou retirando a publicação de circulação. A reportagem do site O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marina, mas não obteve nenhuma informação sobre o assunto.

Colunista alega que Marina Ruy Barbosa não está gravida

Nesta sexta-feira (03), o colunista Alessandro Lobianco, que atualmente presta serviços para o programa de Sônia Abrão, no A Tarde é Sua, afirmou que uma fonte ligada a atriz confirmou que ela não está grávida, mas que visita um afilhado constantemente.

O colunista ainda acrescentou que Marina pretende ser mãe logo: “A Marina quer ser mãe de gêmeos, não quer filho único, quer dois de uma vez só. Já que tem brincadeira, tem intenção. Essas férias ela terá um descanso, mas o plano dos dois é engravidar”.

A previsão é que Marina tire férias, assim que finalizar os trabalhos na novela O Sétimo Guardião, prevista para chegar ao fim no próximo dia 20.