Paloma Tocci, nova namorada de Rubens Barrichello é, para muitos, a apresentadora mais linda da TV brasileira

PUBLICIDADE

O piloto Rubens Barrichello deu uma acelerada e revelou ao Brasil que preencheu o vazio do seu coração. No último domingo, 12 de julho, o piloto fez uma declaração nas redes sociais para sua nova namorada, a jornalista e apresentadora Paloma Tocci.

No post ele parabenizava a amada pelos seus 38 anos com um “Parabéns, gata”. Ela retribuiu o carinho, compartilhando uma foto abraçada com Rubinho e descreveu como sendo “um amor improvável”. 


“A vida é generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo…e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria! Obrigada a todos pelas mensagens lindas e carinhosas. Obrigada de coração”,
disse Paloma. 

O anúncio do namoro deixou as redes sociais em polvorosa. Paloma foi classificada por alguns internautas como sendo a apresentadora mais linda da TV brasileira.

Namoro de Rubens Barrichello com Paloma Tocci teria começado em março

O namoro teria começado em março deste ano, mas só agora foi revelado ao público. Paloma era casada com o empresário Felipe Maricondi. Deste relacionamento nasceu Maya, uma linda criança que hoje está com 2 anos. 

Paloma Tocci tem uma carreira brilhante na TV

A carreira de Paloma tem passagens pela RedeTV! e Band. Ela coleciona coberturas importantes, como os Jogos Pan-Americanos de 2007 e as Olimpíadas de 2008, em Pequim, quando foi eleita pelos jornalistas como sendo a musa do Centro de Imprensa dos Jogos. 

Ela também ganhou destaque em suas participações no rodízio da bancada do principal telejornal da emissora do Morumbi, o Jornal da Band, ao lado do saudoso Ricardo Boechat. Atualmente, ela apresenta o Band Esporte Clube.