in

Cláudia Rodrigues é internada novamente e jornalista divulga atual estado de saúde da atriz

Area Vip
Publicidade

A atriz Cláudia Rodrigues é, atualmente, um dos grandes nomes da televisão brasileira devido a personagens marcantes que interpretou durante sua carreira de décadas na Globo. Mas nos últimos tempos, a famosa vem se tornando assunto por outro motivo: uma doença.

Cláudia, que tem atualmente 49 anos de idade, luta, há cerca de duas décadas, contra um grave problema de saúde, a esclerose múltipla. Devido à doença, a atriz tem precisado frequentemente ser internada, o que preocupa os fãs.

Na última segunda-feira (13/07), Cláudia precisou ser levada novamente para uma unidade de saúde. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, a situação da artista “não é das melhores“, já que ela teria ido direto para a Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade
Publicidade

Até o presente momento, a equipe de assessoria de Cládia Rodrigues não se manifestou para dar mais informações a respeito de sua internação nem previsão de alta da atriz. Entre os poucos detalhes que se sabe é que ela está sob cuidados médicos no hospital Albert Einstein, um dos mais renomados de São Paulo. Desde que souberam do problema, os fãs da atriz têm deixado diversas mensagens de apoio nas redes sociais.

O que é esclerose múltipla

A esclerose múltipla é um problema provocado pela destruição da estrutura protetora dos nervos. Nesta doença, as lesões nervosas causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo, fazendo com que haja sintomas como perda da visão, dor, fadiga e comprometimento da coordenação motora.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Paloma Tocci, nova namorada de Rubens Barrichello é, para muitos, a apresentadora mais linda da TV brasileira

Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina terão final trágico na novela