Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina terão final trágico na novela

PUBLICIDADE

A novela das 21h Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, conta história de amor, ódio e ganância. Quem acompanha o folhetim já sabe quem é o mocinho e o bandido da trama, o personagem de José Mayer por exemplo, deixou Griselda com os filhos e se fingiu de morto durante anos, tudo devido a um tesouro que estava escondido na casa da ex-mulher.

Pereirinha se envolveu com a vilã Tereza Cristina, que passou a perseguir Griselda e sua família depois que René a trocou pela mãe de Amália. A socialite declarou guerra a rival e passou fazer da sua vida um inferno. A assassina conseguiu acabar com o relacionamento do ex-marido com Griselda, que, jurou dar o troco a dondoca.

Griselda descobrirá que íris, a tia da megera, guarda um segredo sobre a sobrinha que pode acabar com a reputação da bandida, e decidirá oferecer uma fortuna para a mau-caráter contar tudo que sabe sobre o passado de Tereza Cristina. O que Griselda não imaginava, era que Crô, fiel escudeiro da inimiga, ouviria toda a conversa de negociação de Pereirão com Íris e logo correria para contar à patroa, que seu segredo estaria por um fio.

Ao tomar conhecimento do plano de Griselda, a mãe de Patrícia resolve armar um sequestro contra a inimiga. Os planos de Tereza Cristina darão errado, e a polícia começa a caçá-la por causa do sequestro. Desesperada, ela resolve recorrer a Pereirinha, que preparará seu barco para fugir com a vilã, que conseguirá chegar até ele e partirem juntos.

Tudo isso na reta final do folhetim. O público poderá ver a embarcação do pescador tomar distância, e inesperadamente o barco começará afundar, deixando todos que acompanhavam a fuga, perplexos. Pereirinha e Tereza Cristina, serão dados como mortos. Passando um tempo na trama, Griselda verá a vilã rapidamente, mas o ex-marido da ex-faz tudo nunca mais aparecerá. Ficará a dúvida, se realmente os bandidos morreram.