Resumo Êta Mundo Bom (15/07): Severo agride Diana

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 15 de julho, Severo se cansa de Diana, que acaba agredida por ele.

Ainda no mesmo capítulo, Tigre acorda seu plano com Ernesto. Celso pede para sua irmã não se envolver em nenhuma confusão. Diana enfrenta Severo, mas acaba sendo agredida por ele, que lhe deixa toda marcada.

Emma recebe a ajuda de Tobias, que lhe ajuda a preparar o jantar para Lauro e a mãe dele. Josias e Zé dos Porcos continuam fazendo a família de Cunegundes brigarem. Zé dos Porcos não cansa de admirar Mafalda.

Anastácia pega Sandra mexendo em seu cofre, em Êta Mundo Bom

Camélia e Osório acreditam que Gerusa esteja curada. Lauro ama o jantar feito por Emma, elogiando muito a comida dela. Alertada por Paulina, Diana resolve mudar sua estratégia com Severo. Anastácia surpreende Sandra, no momento em que a sobrinha furta seu cofre, mas ela consegue despistar.

Enquanto a tia fala, a megera consegue esconder o dinheiro que pegou dela. Ernesto é ameaçado por Tigre. Filomena afirma que irá manter segredo sobre a paternidade de seu filho, não contando nada para Candinho, pois ele não merece saber que tem um filho.

Diana promete tirar casa de Braz

Pancrácio chama Olga para uma conversa, aconselhando-a a ser sincera com Fábio, pois ele não merece ser enganado da maneira que está sendo. Diana garante para Braz que conseguirá tomar a casa de Severo.

Maria vai atrás de Paulina, querendo que ela lhe diga a verdade sobre a paternidade do bebê de Filomena. Pandolfo volta para a fazenda de Cunegundes. Araújo avisa seu filho que ele será operado. Sandra tem uma ideia para fazer enresto arrancar dinheiro de sua tia.