Jornal Nacional anuncia a morte de duas queridas atrizes no mesmo dia

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta segunda-feira (13) dedicou espaço para noticiar a morte de duas talentosas atrizes: Naya Rivera, de 33 anos, e Kelly Preston, de 56. A primeira estava desaparecida desde a semana passada, após passeio de barco com o filho de quatro anos.

Kelly Preston era esposa do ator John Travolta e morreu no último domingo. Ele comunicou à imprensa o falecimento da esposa. Kelly lutava contra um câncer de mama havia dois anos, mas acabou perdendo a batalha para esta doença que mata milhares de mulheres todos os anos.

“Morreu neste domingo, aos 57 anos, a atriz americana Kelly Preston. Ela era casada com o ator John Travolta desde 1991 e há dois anos combatia um câncer de mama. O casal teve três filhos e um deles morreu em 2009”, afirmou o jornalista William Bonner ao noticiar a morte.

Jornal Nacional conta os detalhes da morte da atriz da série Glee 

Naya Rivera ficou famosa ao atuar na série musical Glee, da Fox. A atriz desapareceu na quarta-feira (9), após sair para passear de barco com o filho, um menino de quatro anos, em um lago do estado americano da Califórnia. O garoto foi encontrado por pessoas que também passeavam de barco.

Para ajudar nas buscas, a polícia da Califórnia usou um robô subaquático. O lago tem locais que chegam a 40 metros de profundidade. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira e, durante a tarde, as autoridades locais confirmaram que era o corpo da atriz de 33 anos. Os fãs da série Glee estão desolados e se manifestaram nas redes sociais.