Depressão e internação em clínica psiquiátrica: vilão do seriado Sandy e Júnior viveu terríveis momentos

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de julho, uma entrevista do ator Edward Boggis acabou gerando grande repercussão. Ele ficou famoso por ter feito várias novelas, como O profeta. No entanto, foi no seriado Sandy e Junior, que ele virou uma verdadeira celebridade nacional, já que tinha um papel bastante importante, o vilão da história.

Atualmente, o ator é casado e tem um enteado e uma filha. A filha biológica nasceu ainda na época que o seriado estava no ar. O ator, na vida pessoal, no entanto, acabou passando por alguns problemas. Formado em cinema, hoje ele é servidor público, mas antes disso chegou a passar algumas dificuldades.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, ele contou que há cerca de oito anos passou por uma depressão profunda. O problema foi tão grave que Edward Boggis precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica. 

“Foi um momento difícil, mas hoje em dia tenho mais estrutura familiar, psicológica. Naquela época, precisei de ajuda especializada. Foi importante eu ter entrado de cabeça para me resolver e me entender. Quando estamos com dificuldade, temos que compreender o que traz isso. Hoje entendo melhor a depressão, que é um transtorno cíclico”, disse Edward Boggis ao falar sobre a doença, que atinge milhares de pessoas em todo o país.

Edward Boggis diz que por ter vivido com o problema e o entendido melhor, hoje saberia lidar, caso a depressão voltasse. Veja abaixo uma foto do ator atualmente; ele ficou bastante conhecido pelo vilão do seriado Sandy e Júnior.

A entrevista de Edward Boggis acabou gerando grande repercussão na web. Alguns mandaram as mensagens mais diversas apoiando o ator.