Totalmente Demais: Cassandra não perdoa nem a irmã, rouba o crush dela e a deixa doente de tristeza

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Totalmente Demais, já pôde perceber que Cassandra não tem vergonha de expor suas vontades, e com isso, vive enfiando os pés pelas mãos. A personagem de Juliana Paiva é toda atrapalhada, mas arranca boas gargalhadas dos telespectadores. A jovem sonha em ser famosa, e faz qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Ela já sabotou várias vezes durante sua participação no concurso Garota totalmente Demais, a ex-florista Eliza, de modo a fazer a ruiva ser eliminada das provas, para que ela pudesse levar a vantagem, todas as suas tentativas em derrubar a modelo de Arthur, foram frustradas, assim, Cassandra acabou sendo eliminada da competição.

A filha de Raul, fez o maior escândalo ao receber a notícia que estava fora do concurso, chorou, se jogou no chão, apelou, mas não teve jeito. Recuperada da decepção, Cassandra recuperou-se, deixou o sofrimento para trás e resolveu tentar novas formas de ser rica e famosa.

Dessa vez, a vítima será Débora e Fabinho. Cassandra ao perceber a possibilidade de dar o golpe do baú no herdeiro da Bastille e se tornar rica, não perdoará nem a irmã, que a essa altura já estará apaixonada pelo filho de Lili. Fabinho também estaria interessado na colega de trabalho, a aproximação dos jovens caminhava para um possível namoro, até a irmã Débora aparecer e se colocar entre os dois.

Cassandra começará por seu plano em ação, e irá até o laboratório onde a irmã estará com Fabinho, com a desculpa que foi Débora que a convidou para testar uma nova marca de esmalte, ela tentará seduzir o rapaz na frente da irmã, que sofre com a situação. A golpista tanto fez que acabará ficando com o affair da irmã. A estudante de biologia ficará desolada com a astúcia da irmã, e pode acabar ficando doente de tristeza. Ao notar o sofrimento da filha, Raul chamará atenção de Cassandra, que dirá que se apaixonou de verdade por Fabinho.