in

Totalmente Demais: Cassandra não perdoa nem a irmã, rouba o crush dela e a deixa doente de tristeza

TV Globo/Montagem
Publicidade

Quem acompanha a novela Totalmente Demais, já pôde perceber que Cassandra não tem vergonha de expor suas vontades, e com isso, vive enfiando os pés pelas mãos. A personagem de Juliana Paiva é toda atrapalhada, mas arranca boas gargalhadas dos telespectadores. A jovem sonha em ser famosa, e faz qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Ela já sabotou várias vezes durante sua participação no concurso Garota totalmente Demais, a ex-florista Eliza, de modo a fazer a ruiva ser eliminada das provas, para que ela pudesse levar a vantagem, todas as suas tentativas em derrubar a modelo de Arthur, foram frustradas, assim, Cassandra acabou sendo eliminada da competição.

Publicidade
Publicidade

A filha de Raul, fez o maior escândalo ao receber a notícia que estava fora do concurso, chorou, se jogou no chão, apelou, mas não teve jeito. Recuperada da decepção, Cassandra recuperou-se, deixou o sofrimento para trás e resolveu tentar novas formas de ser rica e famosa.

Dessa vez, a vítima será Débora e Fabinho. Cassandra ao perceber a possibilidade de dar o golpe do baú no herdeiro da Bastille e se tornar rica, não perdoará nem a irmã, que a essa altura já estará apaixonada pelo filho de Lili. Fabinho também estaria interessado na colega de trabalho, a aproximação dos jovens caminhava para um possível namoro, até a irmã Débora aparecer e se colocar entre os dois.

Cassandra começará por seu plano em ação, e irá até o laboratório onde a irmã estará com Fabinho, com a desculpa que foi Débora que a convidou para testar uma nova marca de esmalte, ela tentará seduzir o rapaz na frente da irmã, que sofre com a situação. A golpista tanto fez que acabará ficando com o affair da irmã. A estudante de biologia ficará desolada com a astúcia da irmã, e pode acabar ficando doente de tristeza. Ao notar o sofrimento da filha, Raul chamará atenção de Cassandra, que dirá que se apaixonou de verdade por Fabinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.

Next post

O drama de Rita Cadillac: após fracasso da vaquinha, ela aposta em anúncios íntimos

Atriz morre, aos 57 anos após luta contra doença, e filha faz comovente declaração