Após sonhar com irmão falecido, Mariana Rios recebe a triste notícia de que perdeu filho

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Rios perdeu seu filho dias após anunciar que estava grávida, mas a global contou, em uma mensagem no Instagram, que já sentia o que estaria por vir.

Mariana começou contando que já havia sentindo a sua gravidez, pois teve um sonho com seu irmão que faleceu aos 2 anos de idade. Na época, a futura atriz tinha quatro. “Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi”, contou.

A global relembrou que havia perguntado ao seu pai (no sonho) o porquê de seu irmão ter voltado e ele teria respondido que seria “uma forma de reviver uma pessoa que já foi“. Logo ela ressaltou que o tempo com seu irmão seria limitado, apenas 24 horas.

Ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro“, disse Mariana, que teria ficado com o pequeno irmão no colo por todo o sonho, até que ele começasse a fechar seus olhos e ela a ser relembrada pelo pai sobre o tempo limitado.

O sonho acabou e Mariana acordou. A atriz diz ter tido a certeza, quando se levantou da cama, que estava grávida. Logo ela contou para seu marido, Lucas, e foi ao médico, confirmando que realmente estava em uma gestação.

No entanto, Mariana diz ter sentido que a gestação seria breve. Dois meses após saber que estava grávida, segundo ela, pelo seu sonho, a atriz voltou ao hospital e descobriu o que tinha acontecido: um aborto.

Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir, Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi. Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho“, relatou Mariana Rios.

A atriz ressaltou que, até então, não havia contado sobre o seu sonho com o irmão falecido para seus pais.