Marido de Ana Maria Braga pega apresentadora de surpresa com beijão e recebe elogios: ‘É lindo’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga ganhou uma surpresa ao vivo nesta terça-feira, 14 de junho, durante o seu quadro de receitas que está sendo exibido durante o programa Encontro, que nessa semana está sem a apresentadora Fátima Bernardes, que está de férias. O marido de Ana Maria Braga fez questão de aparecer na atração.

Para quem não sabe, Ana Maria Braga é atualmente casada com o francês Johnny Lucet. O romance começou pouco antes da comunicadora descobrir que tinha um câncer no pulmão. Recentemente, Ana Maria Braga disse que estava curada da doença. 

A comunicadora do Mais Você, que está suspenso por conta da pandemia de coronavírus, chegou a receber flores e também um beijão durante o programa matinal da emissora carioca. “Eu tenho uma ligação muito próxima com a França”, disse Ana Maria Braga, que fazia no programa uma receita tipicamente francesa, o croissant. 

“Estou contente que você não esteja aqui, porque posso comer mais pão de chocolate”, disse em outro momento Ana Maria Braga, que chegou a perguntar ao marido se o resultado final da receita havia ficado bom, já que ele era francês e, dessa forma, entenderia melhor a culinária local.

Veja abaixo uma foto que mostra o momento em que o marido de Ana Maria Braga beija a apresentadora ganha um beijo do maridão, durante o seu quadro de receitas no Encontro.

Já no registro a seguir, o marido da comunicadora dá flores para ela. O gesto romântico deu o que falar.

Nas redes sociais, muita gente elogiou o marido de Ana. “Ele é lindo e super romântico. Que fofo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.