Marina Ruy Barbosa revela diagnóstico de grave doença e dá pausa em sua carreira de atriz

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa enfrentou momentos turbulentos no início deste ano, após o seu nome ter sido incluído na polêmica envolvendo a separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. A atriz da Rede Globo foi acusada de ter sido a pivô da separação dos dois, e o caso acabou tendo muita visibilidade e repercussão nas redes sociais.

A ruiva, porém, sempre negou todas as acusações. Vários de seus amigos e pessoas mais próximas confirmaram a versão de atriz, relatando que de fato ela nada tinha a ver com a situação. Porém, o clima de confusão acabou sendo instaurado na internet, e Marina Ruy Barbosa não conseguiu se ver livre dos inúmeros ataques vindos de internautas, nas redes sociais.

Com todo esse ambiente hostil, a atriz acabou sofrendo duros problemas. Em entrevista a revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa revelou que desenvolveu um grave quadro de ansiedade, um distúrbio psicológico que afeta cerca de 9% da população brasileira, e que necessita de tratamentos, incluindo farmacológicos. 

Marina Ruy Barbosa fala sobre suas crises de ansiedade

Na entrevista, ela conta ter vivido dias muito turbulentos, sofrendo inúmeros quadros de pânico, não conseguindo entender o que se passava consigo mesma. Tudo isso, fruto das crises de ansiedade que ela passou a sofrer.

Marina Ruy Barbosa aproveitou a entrevista para afirmar mais uma vez a sua inocência diante da polêmica. Ela atestou novamente que não possui nenhuma culpa em meio a situação, não compreendendo o porquê de seu nome ter sido envolvido nessa história

Marina Ruy Barbosa pretende dar uma parada em sua carreira

Ao final da entrevista, a atriz anunciou que pretende dar uma pausa na carreira. Esta é a primeira vez que ela termina um trabalho, sem que assuma outro papel em seguida. O motivo, pelas suas palavras, é guardar um momento para si mesma: “Estou num momento meu comigo mesma”, revelou Marina Ruy Barbosa.