Resumo O Que a Vida Me Roubou (15/07): Demétrio e Virgínia são pegos em flagrante por Josefina

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta, 15 de julho, Josefina pega Demétrio lhe traindo com Virgínia.

Ainda no capítulo, Amélia se aproxima de sua filha, percebendo que ela está muito cansada. A mulher avisa que pedirá para José Luis levá-la de volta para casa. Montserrat se aproxima de sua amiga, convidando-a para lhe fazer uma visita.

Josefina chega ao local do casamento de Renato e Esmeralda. Assim que entra no local, ela questiona Alessandro e Fabíola para saber se eles viram Demétrio, pois ela não está conseguindo encontrá-lo em lugar nenhum.

Josefina leva um choque ao encontrar Demétrio

Fabíola mostra para onde ele foi, mandando Josefina verificar com seus próprios olhos. A jovem flagra o marido aos beijos com Virgínia, ficando perplexa. Ao perceber que Josefina está ali, Demétrio tenta se explicar.

Josefina afirma que jamais conseguirá perdoá-lo por essa traição, pois o ama de verdade. Angélica e José Luis retornam para casa e ela diz que está muito infeliz, pois não conseguiu dançar com ele como queria.

Graziela quer saber o que aconteceu entre Josefina e Demétrio

Em seguida, Angélica afirma que quer deixar tudo pronto para sua partida, pois ela já não tem mais nada para fazer. Alessandro e Montserrat comentam da traição de Demétrio, alegando que ele pode ter sido vítima de Virgínia.

Os dois acreditam que ela possa ter beijado o rapaz sem ter tido o consentimento dele. Amanhece e Josefina vai à casa de Graziela para conversar sobre seu marido. Graziela aproveita para descobrir o que ocorreu entre ela e seu filho.