Resumo Betty, a Feia em Nova York (15/07): a políca descobre que Armando está sendo vítima de armação

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quarta-feira, 15 de julho, a polícia descobre que alguém está tentando incriminar Armando.

No mesmo capítulo, Malta está prestes a acabar com a vida de Daniel, porém, Maria Lúcia entra com tudo no quarto, impedindo-o de cometer o crime. A jovem não reconhece Malta por causa do disfarce, mas ela tenta ver quem está por trás da fantasia.

Malta, no entanto, consegue sair correndo antes que ela consiga lhe pegar. A jovem fica encucada, querendo saber quem estava por trás de toda aquela fantasia. Enquanto isso, Armando continua sendo interrogado.

Armando é pressionado pelo delegado

O delegado que está conduzindo o caso quer analisar todas as provas encontradas, na intenção de comprovar que o empresário teve alguma coisa a ver com o atentando contra Daniel, que está muito mal no hospital.

Armando continua jurando que é inocente, mas o policial quer fazer uma apuração dos fatos antes de tomar uma nova decisão. Em seguida, o delegado pede para verificarem as imagens das câmeras de segurança da V&M.

Imagens das câmeras de segurança provam inocência de Armando

Ao analisar as imagens, eles constatam que a arma foi colocada no carro de Armando. Com isso, eles chegam a conclusão que alguém está querendo incriminar o empresário, mas não sabem como e nem o motivo.

Todos ficam encucados, querendo saber quem mais tinha rixa com Daniel ou Armando. Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, está sendo exibida de segunda a sexta-feira, por volta das 18h30, sempre depois da novela O Que a Vida Me Roubou.