Luana Piovani diz se está com coronavírus e cita versículo inspirador da Bíblia

PUBLICIDADE

O novo coronavírus surgiu na China e se disseminou pelo mundo inteiro. Meses após os contágios iniciais, essa terrível doença continua a se espalhar e fazer várias vítimas. Atingindo também o mundo dos famosos, a atriz Luana Piovani foi mais uma que estava com suspeita de ter contraído o vírus.

Nesta segunda-feira (13) a artista revelou publicamente que havia realizado um teste para a Covid-19. O resultado também foi divulgado por Piovani, que recorreu aos stories do Instagram para publicar uma foto seguido do resultado, e de uma mensagem aos seus seguidores.

Na ocasião, a global compartilhou um versículo bíblico inspirador ao seus seguidores, para esse momento de tormenta vivido no mundo inteiro: “Mil cairão a teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido”, disse Piovani.

O resultado do teste da atriz foi compartilhado um dia após ela informar que teria realizado o procedimento. Na manhã desta terça-feira (14), a global divulgou a notícia que todos seus fãs e seguidores esperavam: o exame deu negativo.

Luana Piovani informou que o resultado do teste teria chegado via SMS, e relatou sentir um alívio ao ver que deu negativo. Feliz, conta que na mesma hora correu para agarrar Liz, sua filha, e dar vários beijos nela.

Mesmo testando negativo para a Covid-19, a atriz terá que ser submetida a outro teste. “Mas, sabe o que acontece, é muito doido, por que vem escrito que esse teste foi feito em período de encubação, tem que ser feito outro teste”, explicou Piovani.