Ana Brenda Contreras conta detalhes do pior momento de sua vida

PUBLICIDADE

A bela atriz mexicana, Ana Brenda Contreras, conhecida no Brasil por protagonizar dramalhões como Coração Indomável e A Que Não Podia Amar, revelou um momento delicado de sua vida.

Ana criou um canal no Youtube e decidiu responder algumas dúvidas de seus fãs e foi justamente em um dos vídeos que contou um fato muito dolorido de sua vida. A atriz declarou que seu pai faleceu há dois anos e como se não bastasse a dor de perder alguém tão especial, ela ainda precisou começar as gravações de Por Amar Sin Ley, cinco dias depois.

As gravações da trama mexicana já estavam agendadas previamente e Ana não tinha como adiar, afinal, ela foi a protagonista da novela, que fez tanto sucesso a ponto de o Grupo Televisa seguir um modelo de produção dominado pela Telemundo, dos Estados Unidos: lançou uma segunda temporada da trama no ano seguinte.

Para Ana, a dor de perder o pai jamais vai passar, mas com o tempo se aprende a conviver com a ausência do genitor. Ela afirma que ele deixou de estar presente fisicamente, mas que continua presente em sua vida. Contreras ainda salientou que é possível superar muitas perdas, como o término de um relacionamento ou trabalho, mas jamais a perda de uma pessoa querida.

Ainda no vídeo da atriz, ela revelou que sofre de transtorno de ansiedade, bem como contou que sonha em ter filhos um dia. Foi nessa quarentena que a atriz conseguiu ter um amplo tempo livre para se dedicar a si mesma, podendo investir em seu canal no Youtube e até no Tik Tok.

Por enquanto, Ana não está escalada para nenhuma novela ou outra produção da TV. De qualquer maneira, em virtude da pandemia, várias produções da teledramaturgia latina estão adiadas por tempo indeterminado.