in

Resumo Chiquititas (15/07): Carol consegue um emprego no orfanato

SBT
Publicidade

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta quarta-feira, 15 de julho, Carol é contratada para trabalhar no orfanato.

Ainda no mesmo capítulo, Mosca, Rafa e Binho chegam ao ferro-velho para pegar algumas coisas. Carol relata para Letícia o que viu e Clarita fica desconfiada. As amigas olham Maria Cecília e Júnior juntos, vendo-os agir como se fossem um casal.

Carol fica arrasada, começando a pensar que Júnior nunca gostou dela como realmente estava pensando. Pata conversa com Mili, revelando que Sofia não permitiu que os meninos entrassem no orfanato, por isso está triste, pois queria que eles pudessem morar lá.

Publicidade
Publicidade

Ernestina pressiona as meninas, em Chiquititas

Mais tarde, Ernestina escuta um barulho vindo do quartinho de limpeza, entra no local e vê um pratinho de comida no chão. Intrigada, a governanta leva a comida até o quarto das meninas, questionado-as para saber quem o deixou lá.

Pata assume a responsabilidade. Carol vai ao orfanato para conversar com Sofia, mas ela afirma que Carmem não deixou os meninos morarem  no orfanato. Maria Cecília convida Júnior para ir a uma exposição de arte.

Mosca percebe que alguém percebeu a presença deles, em Chiquititas

Sofia contrata Carol, apresentado-a para Chico e comunicando que ela será sua ajudante. As meninas ficam felizes com a notícia, mas Ernestina fica com ciúmes. Mosca estranha a ratoeira e diz que alguém está desconfiando que tenha alguma coisa ali.

Tati vai no quarto apresentar as meninas para Carol. Todos ficam muito contentes ao saber que ela trabalhará no local. Ernestina percebe que a comida sumiu novamente e fica inconformada. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ana Brenda Contreras conta detalhes do pior momento de sua vida

Elenco de Glee comove o mundo em gesto com homenagem à Naya Rivera; é muito bonito