Elenco de Glee comove o mundo em gesto com homenagem à Naya Rivera; é muito bonito

PUBLICIDADE

O corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado nessa semana. Ela ficou famosa por conta do seriado Glee, que aqui no Brasil foi mostrado pela TV Globo. Nesta segunda-feira, 13 de julho, o elenco da série Glee acabou fazendo uma homenagem bem grande à artista, que faleceu após entrar em um lago nos Estados Unidos. 

Elenco da série Glee comove em homenagem à atriz Naya Rivera, que teve morte confirmada

Naya Rivera tinha desaparecido após ir a um lago com seu filho. Ela alugou um barco na região do Lago Piru. A atriz teria conseguido tirar o filho da água e perdido as forças para continuar nadando. Com isso, a profissional da dramaturgia acabou se afogando. 

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, vários atores que fizeram parte do seriado, como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale, foram até ao rio onde o corpo de Naya Rivera foi encontrado. No local, eles prestaram uma linda homenagem ao ator. 

No local, eles fizeram uma corrente de oração e mandaram mensagens positivas para Naya Rivera. Imagens dos atores fazendo uma oração foram repercutidas em diversos sites. 

Naya Rivera teve corpo identificado graças à arcada dentária 

“Não há uma indicação de que houve atividade criminosa e não há indícios de que tenha sido um suicídio”, chegou a falar a polícia, após o corpo ser encontrado. Naya Rivera foi identificada através da sua arcada dentária. Essa não é a primeira tragédia envolvendo atores do seriado. Outros dois nomes do programa acabaram morrendo sob circunstâncias misteriosas.