Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/07): não querendo morar no vilarejo, Isabela compra briga

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quarta-feira, 15 de julho, em Cúmplices de Um Resgate, Isabela compra briga para não voltar ao vilarejo.

Ainda no capítulo, Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão à mansão para visitar Isabela e saber como ela está se virando. Juntos, eles tentam convencer a menina a retornar para o vilarejo, mas ela não quer saber de deixar sua vida.

Luiz e Nico saem para buscar Dourado, que irá participar da corrida com eles. Eles chegam ao haras, mas o cavalo não está lá, pois está passeando com Omar. Fiorina bate na porta da casa de Helena, pedindo que ela não leve seu filho para a igreja evangélica.

Helena e Fiorina tem terrível discussão, em Cúmplices de Um Resgate

Helena fica inconformada com a audácia dela, pois em nenhum momento obrigou seu namorado a ir com ela. As duas começa a discutir. Enquanto isso, na mansão, Isabela e Rebeca também discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo.

Meire vai ao apartamento dos Vaz, querendo que eles parem de tocar, pois estão atrapalhando o pessoal da vizinhança. Marina percebe que a briga de Isabela e Rebeca não vai chegar a um lugar nenhum.

Rebeca segue conselho de Marina
e deixa Isabela em paz

Para resolver a questão de uma vez por todas, ela aconselha Rebeca a deixar a menina morando na mansão, pelo menos por enquanto, pois ela logo irá se tocar que é melhor ficar ao lado da família, que longe dela.

Rebeca aceita o conselho de Marina, resolvendo deixar Isabela continuar morando na mansão, mas avisa que voltará para buscá-la. Neuza vai ao haras para ver se encontra Omar, pois ele desapareceu do nada. Ao ver sua mãe, o menino se esconde.