in

Totalmente Demais: Disposto a se vingar de Eliza, Dino trai Gilda na cara de pau

TV Globo
Publicidade

Em Totalmente Demais, Gilda vai se deixar se levar mais uma vez por uma mentira de Dino. Disposto a se vingar da ruiva, o mau-caráter irá prometer retirar todas as queixas que fez contra a enteada no passado. Na maior cara de pau, o cafajeste vai dizer que está disposto inclusive a “perdoar” a pupila de Arthur.

O brutamontes irá fazer aliança com Peçanha, para juntos colocarem a mão no prêmio que a aspirante a modelo está prestes a ganhar. No entanto, os dois vão ser flagrados pela dona de casa enquanto tramam pelas costas da suposta filha de Germano.

A mãe de Dayse questionará o que eles estavam falando da ruiva. O antagonista vivido por Paulo Rocha dirá que estava discutindo com o delegado sobre a situação da futura modelo. Inclusive, sobre a queixa que ele fez por agressão e roubo.

Publicidade
Publicidade

A personagem de Leona Cavalli vai reclamar que o marido não consegue se esquecer de quando a herdeira roubou o caixa do bar para fugir de casa nos primeiros capítulos da novela global. O calhorda inventará que estava falando exatamente sobre isso, apesar de tudo não deseja o mal de Eliza, e estava pensando até em retirar a queixa contra ela.

Dino irá jurar de pés juntos que os problemas familiares são coisas do passado. Dirá ainda que já teve muita raiva da moça, mas já passou, até porque ele sabe como isso faz mal para a doméstica.

Toda sorridente, Gilda irá pular nos braços do amado. O vilão afirmará que não guarda nenhum rancor, e deseja que Eliza seja feliz no canto dela. Até porque ele sabe que as duas tem se falado, mas que não se importa que Gilda sinta saudades da filha.

Publicidade
Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/07): não querendo morar no vilarejo, Isabela compra briga

Advogada apontada como amante de Jorge Jesus grava vídeo e desabafa