Renato Aragão pode ter retorno triunfal à televisão brasileira, após demissão da Globo

PUBLICIDADE

O comediante Renato Aragão é um dos nomes mais famosos da telinha. Ele ficou conhecido por ter feito o personagem Didi e, recentemente, foi demitido da principal emissora do país, a Rede Globo de Televisão. No entanto, pouco tempo depois de ser dispensado da Rede Globo, Renato Aragão pode voltar à telinha. 

Renato Aragão pode retornar à televisão, após demissão da Globo

Renato Aragão trabalhou 44 anos na Globo com contrato exclusivo. Isso agora não vai mais existir. Durante o tempo em que foi contratado, o humorista foi responsável por projetos como Os Trapalhões, As Aventuras do Didi e Tuma do Didi. O famoso, desde então, vivia na chamada “geladeira” do canal carioca e nem ele estava feliz com essa situação. “Ficar parado me incomodava sim“, disse o comediante ao falar sobre o tema. 

Renato Aragão disse em entrevista ao site Natelinha, em reportagem publicada nesta terça-feira, 14 de julho, que está analisando possíveis projetos de retorno à telinha. Esse retorno, de acordo com ele, pode acontecer até mesmo na antiga emissora. Renato Aragão garante que os laços não se interromperam, mesmo com a demissão. 

“Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie”, disse o veterano de 85 anos ao falar sobre o assunto. 

Apesar de dizer que pode voltar em breve à telinha, Renato Aragão ainda não fechou com nenhuma emissora. Ele diz ter vontade, inclusive, de participar do programa A Praça é Nossa, do SBT.