in

Fina Estampa: Esther xinga Paulo após ser repreendida por trabalhar com bebê

TV Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, mais uma vez Paulo vai soltar os cachorros em cima da ex-mulher. A estilista vai chegar desesperada na empresa com Vitória nos braços, logo, o homem de negócios vai reclamar sobre a presença da menina no local de trabalho. A mãe zelosa não vai deixar barato as provocações do empresário e vai responder a altura.

A namorada de Guaracy vai chegar aflita na Fio Carioca após descobrir que Beatriz acha que é a mãe biológica da criança pelo fato de ter doado o óvulo que a gerou.

Márcia não vai entender o motivo da estilista ter ido até a empresa, diferente do que havia sido combinado. Surpresa, a secretária dirá que pensou que a ruiva iria trabalhar em casa naquele dia. A paciente de Danielle confessará que iria sim, porém, os planos mudaram.

Publicidade
Publicidade

Ao notar o clima de angústia da amiga, Márcia questionará se Esther precisa que ela fique com Vitória por alguns instantes.
Antes da mulher responder, Paulo irá sair da sua sala para alfinetar a desenhista. Mal-humorado, o empresário esbravejará que a Fio Carioca não é uma creche, já que ela quis ser mãe, que cuide da criança. 

A rival de Vanessa não irá deixar barato e rebaterá dizendo que teve a filha porque quis sim, e ninguém vai ser capaz de separar as duas.

Sem se dar por vencido, o chefe de Márcia vai continuar irritando a ex-mulher. Com um tom irônico, Paulo questionará o que ela foi fazer na empresa. A ruiva vai descer do salto mais uma vez para encerrar o assunto. Esther dirá que foi no local porque quis e se sente bem na empresa.
Em seguida, Paulo vai se trancar na sua sala para não ter contato com a bebê.

Publicidade
Next post

Renato Aragão pode ter retorno triunfal à televisão brasileira, após demissão da Globo

Resumo O Clone (Viva) 15/07: Deusa descobre que Leônidas pretende tornar Léo filho dele e da falecida