Resumo O Clone (Viva) 15/07: Deusa descobre que Leônidas pretende tornar Léo filho dele e da falecida

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 15 de julho, Deusa descobre que Leônidas quer registrar Léo no nome dele e sua falecida mulher.

Ainda no capítulo, Telminha leva Xande embora. Maysa culpa Xande pelo envolvimento de sua filha com as drogas. Para não se complicar mais com Said, Jade diz que foi às ruínas com seu tio, fazendo-o confirmar o que está dizendo.

Ali pede para Said não aceitar se casar com Jade de novo, mas a leve para tomar conta de sua filha. Jura garante para seu filho que jamais permitirá que alguém faça seu neto sofrer, mesmo que para isso tenha que enfrentar a família inteira de Mel.

Latiffa teme viagem de Mohamed, em O Clone

Clarice fica arrasada ao saber que Roger está indo viajar com outra pessoa. Desesperado para usar mais droga, Nando contrata um chaveiro, entra na casa e leva tudo que tem de valor. Samira avisa sua mãe que irá estudar e se tornar uma mulher independente, pois ninguém pisará nela, muito menos dirá o que ela tem que fazer.

Mohamed precisa fazer uma viagem de negócios para Fez, mas resolve não levar sua esposa, pedindo que ela cuide de tudo até seu retorno. Latiffa fica com medo da viagem de seu marido, pois teme que ele lhe jogue ao vento.

Jade desfaz de Léo, deixando-o arrasado

Jade fica indignada ao saber que não irá mais ter casamento. Zein explica para Deusa e Yvete tudo sobre o processo que Leônidas está movendo contra a dançarina. O empresário conta que ele quer registrar Léo como filho dele e Celina. Léo fica esperando Jade na saída, vendo-a sair com Said. A muçulmana olha para trás, mas continua andando.