Looks de Maju Coutinho no Jornal Hoje chamam a atenção e recebem elogios

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho faz companhia a milhões de brasileiros todas as tardes. Entre 13h30 e 15h, ela apresenta o Jornal Hoje, da Rede Globo, e entra na casa de muitas pessoas. Nas redes sociais, é possível ver o quanto a jornalista é querida por muitos.

Além de comentários sobre o jornal e as notícias que Maju leva ao ar, os looks da jornalista também são elogiadas. Sem repetir looks, Maju chama a atenção de todos, especialmente das mulheres, que ficam babando nas roupas que ela usa para apresentar o JH.

Maju Coutinho tem 41 anos, é jornalista desde 2005, quando iniciou a carreira na TV Cultura, e chegou à Rede Globo em 2007. Na maior emissora do país, passou por diversos postos até chegar ao de apresentadora do Jornal Hoje, no segundo semestre do ano passado.

Internautas comentam os looks de Maju Coutinho

No Twitter, todos os dias têm internautas comentando sobre as roupas usadas pela apresentadora do Jornal Hoje. Muitas mulheres perguntam onde encontrar os looks que a jornalista usa durante o telejornal vespertino e pedem para a Globo disponibilizar informações sobre eles. 

“Petição online pra globo registrar todos os looks da Maju e publicar as fotos com qualidade”, comentou uma internauta no Twitter. “Todo dia ligando a TV às 13:30 pra assistir a Maju Coutinho com seus looks lindos no jornal”, escreveu mais uma. “Todo dia eu babando nos looks da Maju Coutinho”, comentou outra.

Mas não são apenas as mulheres que babam nos looks da apresentadora do Jornal Hoje. Um internauta usa a hashtag #LookDaMaju para postar fotos de Maju no telejornal diariamente. Cada dia um look diferente. Haja guarda-roupa.