Whindersson Nunes é chamado de corno por político de São Paulo e não deixa barato

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do coronavírus, os youtubers se tornaram uma grande alternativa de entretenimento para os jovens. Whindersson Nunes, de 25 anos de idade, é uma referência na plataforma no Brasil e conta com quase 40 milhões de seguidores.

O canal de Whindersson Nunes no YouTube tem como base o humor e ao longo dos últimos anos o jovem conseguiu transformar totalmente sua vida financeira e de seus familiares.

Whindersson Nunes é alvo de político

Whindersson Nunes foi casado com a cantora Luísa Sonza, de 21 anos de idade, e mesmo após a separação tem defendido sua ex-mulher. Com tantos seguidores, as ofensas à cantora se tornaram frequentes após ela deixar o humorista.

Outra polêmica é em volta de uma suposta traição da cantora com o artista. O motivo da separação seria o cantor Vitão, parceiro musical de Luísa em seus novos hits, e até mesmo um deputado aproveitou a oportunidade para zoar o youtuber.

Gil Diniz, deputado estadual de São Paulo, comentou em um post de Whindersson Nunes dizendo que ele estava forte como um boi. A referência indicando que o youtuber seria corno teve uma resposta.

‘Vejo as piada sobre tudo, de corno, de Vitão e a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Agora, deputado com put*ria, do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês’, disse Whindersson Nunes.

Ambos continuaram trocando farpas ao longo de alguns posts e o humorista tentou se defender, além de contar com o apoio de vários de seus seguidores.

“Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT (retweet) no Deputado para vocês verem. Imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém? Preocupa uma p* dessas, viu?”, completou o comediante.

Carreira

Whindersson Nunes é o youtuber mais bem-sucedido do Brasil e conta com milhões de fãs pelo país. O astro também realiza shows de Stand-UP e alguns estão até mesmo disponíveis na Netflix. Whindersson Nunes também já lançou hits musicais e chegou a participar de filmes e séries no Multishow.