Três cantoras, muito famosas e que estão sem maquiagem; você sabe dizer quem são?

PUBLICIDADE

Não é comum ver fotos e vídeos de celebridades sem maquiagem. Vez ou outra, por algum descuido, algum paparazzi consegue a façanha e clica famosos como veio ao mundo, ou seja, sem maquiagem.

Na era digital, tem artista que não se importa e mostra em seus perfis nas redes sociais o seu dia a dia, e muita vezes alguns cliques sem maquiagem são postados. 

Mas, você consegue reconhecer quem são as três celebridades na imagem acima? Então saiba agora quem são elas! 

Solange Almeida 

Solange Almeida ficou famosa no país inteiro ao integrar a banda Aviões do Forró. Com um talento invejável, Solange surpreendeu a todos quando mostrou o resultado de uma cirurgia bariátrica, perdendo muito peso. 

Aos 45 anos, Solange aparenta ser muito vaidosa, além de ser dona de um sorriso inconfundível e um carisma fora do comum. 

Miley Cyrus 

A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus sempre será lembrada pelos seu programa de TV infantis Hannah Montana e pelo filme Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. 

Aos 27 anos, Miley cuida muito bem de sua saúde, tanto que adotou uma dieta vegana. Miley manteve um relacionamento de idas e vindas por aproximadamente 10 anos com o ator australiano Liam Hemsworth. Tido como um dos casais mais queridos, eles anunciaram a separação em menos de um ano após a oficialização do matrimônio. 

Selena Gomez 

A atriz e cantora Selena Gomez é sem dúvida uma das mais famosas no cenário artístico mundial. Sua carreira como atriz e cantora começou na famosa sitcom adolescente Os Feiticeiros de Waverly Place. 

Selena tem hoje 27 anos e, mesmo sem maquiagem, continua linda como nunca.