Cantor e sua namorada morrem em grave acidente e carro

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na manhã de segunda-feira (13). As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como, Chris Trevizo, de 20 anos, e sua namorada, Daixa Iveth, de 20 anos. Chris era cantor e bem famoso em sua cidade. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares do artista lamentaram a sua morte.

As primeiras investigações realizadas pela polícia local apontaram que a tragédia foi registrada no quilômetro 61 entre as cidades de Anahuac e Cuauhtémoc, no México. A polícia relatou que o carro do cantor, por motivo ainda desconhecido, capotou várias vezes na estrada. 

A Diretoria Municipal de Segurança Pública relatou que a Polícia Rodoviária e equipes de resgate se deslocaram para o local do acidente por volta das 3 horas da madrugada de segunda após receber um pedido de socorro.  

Quando os socorristas chegaram ao local informado, não puderam fazer mais nada o cantor e sua namorada já estavam sem os seus sinais vitais.

Os corpos foram removidos do local e levados para o Instituto Médico Legal da localidade, onde passou por todos os exames necessários para o caso. Em seguida, ficou à disposição dos seus familiares para o sepultamento.

Amigos, fãs, familiares e artistas lamentaram a morte do casal

O jovem cantor era bem conhecido na região e era vocalista de uma banda onde fazia vários shows. Nas redes sociais, seus seguidores e a comunidade artística da cidade de Cuauhtémoc lamentaram a morte do casal.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.