‘Só dentro de quatro paredes é que a gente sabe’, dispara Gretchen sobre relacionamento com o ex-marido

PUBLICIDADE

Muitas separações vêm sendo anunciadas durante essa pandemia, coincidência ou não, diversas polêmicas de casais reconhecidos nacionalmente estão dando o que falar. Um dos términos mais recentes e bastante conturbado é o da ex-BBB e influenciadora digital, Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar, o fim do casamento do casal vem, a cada dia, ganhando novos capítulos, marcados por traições e até mesmo disputas judiciais por patrimônio.

No caminho contrário ao das separações, está a cantora Gretchen que, durante esse período de isolamento social, foi pedida em casamento pelo seu namorado. Recentemente, a rainha do bumbum que está com 61 anos de idade, anunciou que irá se casar pela décima oitava vez, ela está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza, de 47 anos.

Nesta segunda-feira (13), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, aproveitou para aconselhar alguns fãs de Gretchen. Algumas seguidoras da cantora resolveram comentar sobre seu ex-marido, o português Carlos Marques, em uma foto do atual noivo, o que deixou a musa de 61 anos enfurecida.

Nos comentários, as seguidoras teceram elogios ao ex-marido de Gretchen, uma delas chamou o português de lindo, e a cantora acabou fazendo algumas revelações sobre as relações que tinha com o ex-marido.

Casamento não era um mar de rosas

Gretchen destacou que a moça não poderia afirmar certas coisas sem saber, dando a entender que a relação não era um mar de rosas: ‘[…] Vai lá, casa com ele, aí você vai saber se era lindo ou se não era. Porque só dentro de quatro paredes é que a gente sabe se o casamento é lindo ou não é’, desabafou.

Ex-marido não tratava bem as filhas da cantora

Além disso, a cantora aproveitou para expor o tipo de relação que o ex-marido tinha com suas filhas, dando a entender que ele não as tratava muito bem. Gretchen fez esse desabafo sobre as relações familiares do português após uma outra seguidora insinuar que ele teria melhorado a vida da família, como se o casamento fosse movido por interesses financeiros.