Ticiane Pinheiro celebra 1 ano de Manuella com festa diferente e maravilhosa

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli são pais de uma linda garotinha, a pequena Manuella. O casal famoso está em festa, pois a filha Manuella está completando um aninho. E para celebrar a data tão especial, por causa da pandemia do coronavírus, as festas estão suspensas, já que não pode haver nenhum tipo de aglomeração.

Pensando nisso, Ticiane Pinheiro e o marido decidiram fazer uma comemoração mais intimista e realizaram uma minifesta que ficou maravilhosa e super criativa. O tema da festa de um ano da pequena Manuella foi bem diferente: uma confeitaria. A mamãe famosa abusou da criatividade e arrasou na ornamentação da pequena festa.

A decoração contou com vários detalhes que faziam referência ao tema proposto. O bolo de aniversário tinha até um tubo para confeitar. Ticiane contou que a decoradora mandou tudo para a sua residência em caixas com as instruções necessárias para fazer a montagem dos itens inclusive, foi à própria apresentadora e o marido que montaram todo evento.

Ela ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial. “Obrigada a todos que fizeram do primeiro ano de vida da Manu um momento especial! Tudo chegou em caixas e montei aqui em casa seguindo as instruções da Paula Baracat que ARRASOU”, explicou a apresentadora da Record.

Enquanto realizava a montagem da pequena festa, Ticiane Pinheiro contou como foi a realização da minifesta. Ela contou que a festa foi somente para os familiares e mostrou aos seguidores vários detalhes da decoração. Tici também dividiu com os fãs um dos momentos mais especiais das festinhas de aniversário.

No momento dos parabéns, Manuella protagonizou um momento fofura fazendo um carinho na irmãzinha mais velha, a pequena Rafaella Justus, de 10 anos. A mamãe famosa ainda fez uma linda declaração para a caçulinha.

“Viva Manu!!! Seu primeiro ano foi de muita alegria, saúde e amor. Que venham muitos aniversários felizes e que a gente logo possa comemorar com toda família e amigo! Manu faz 1 ano”, disse a apresentadora.

Geralmente, as mamães optam por temas tradicionais para os aniversários das meninas, mas Ticiane decidiu inovar e escolheu algo diferente. O tema confeitaria ficou divertido e permitiu uma linda ornamentação da pequena festa.