Esposo passa mão de Kelly Key em suas partes ‘baixas’ e reação da cantora foi imediata

PUBLICIDADE

O empresário Mico Freitas, marido de Kelly Key, tem dado o que falar, desde que aderiu à rede social Tik Tok. Isso porque ele tem feito publicações ousados ao lado da profissional da música, Kelly Key. Em um vídeo recente, Mico Freitas fez uma “brincadeira” considerada polêmica e irritou a sua companheira, um dos nomes mais bombados da internet e também da mídia no geral. 

Ele gravou o momento em que estava de mãos dadas com a esposa e esfrega a mão de Kelly Key em suas partes “baixas”. A loira, que recentemente provocou polêmica ao postar uma foto tomando banho sem roupa com o filho no banheiro, não gostou, reagindo de forma bastante irritada à ação do marido, com quem está unida há anos. 

“Mico, você precisa de tratamento, sério”, disse Kelly Key nas imagens, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. Nos comentários do vídeo, internautas ficaram divididos.

Alguns disseram que, mesmo casados, isso não permitia que Mico fizesse isso com sua companheira. Outros, no entanto, já falaram inversamente e disseram que seria estranho se ele não realizasse brincadeiras mais íntimas com a esposa. 

Marido de cantora divide opiniões, após vídeo polêmico na internet

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o assunto. “Quem tem que achar alguma coisa é ela e ele.
Os fiscais da vida alheia tão ensandecidos…”,
disse um dos internautas. “Namorar casar e nao fazer isso tão namorando errado. Amo fazer essas coisas com meu marido”, disse outra seguidora ao assistir às imagens que viraram notícia.