Glória Maria, da Globo, vê a morte de perto após sofrer grave acidente: ‘se afogou’

PUBLICIDADE

Glória Maria possui uma bagagem invejável no jornalismo brasileiro, sendo uma das principais estrelas do setor na Rede Globo, conhecida nacionalmente como sinônimo de credibilidade e boas produções de conteúdo.

Ela vem seguindo os mesmos passos de vários famosos da velha geração, inserindo-se no mundo online, podendo aproximar-se cada vez mais de seus fãs. Em seu perfil oficial no Instagram, Glória Maria revelou os momentos de tensão que sofreu após enfrentar um afogamento, que por pouco não foi fatal.

A tragédia só não foi maior, graças ao seu grande amigo, Tuta Marcondes Ferraz, que acabou a salvando do afogamento. Em sua postagem, Glória Maria enche de elogios o seu anjo da guarda, que conseguiu livrá-la de um acidente fatal.

Veja a seguir a postagem feita por Glória Maria

Na foto publicada pela jornalista da Globo, aparecem os dois colados. Na legenda, Glória Maria agradece a amizade de Tuta, afirmando ser indispensável ter um grande amigo em sua vida, o qual não faz julgamentos, cobranças ou críticas.

Os internautas, por sua vez, desconfiaram de uma outra situação. Muitos acreditaram que a relação entre Glória Maria e Tuta fosse além de mera amizade, por conta de todo o carinho, além da pose em que os dois se encontravam para tirar a foto.

Glória Maria conhece os encantos da Macedônia pelo Globo Repórter

Na edição da última sexta-feira (4), Glória Maria viajou até a Macedônia, onde conheceu todas as belezas desse lugar paradisíaco. Com cerca de dois milhões de anos, o lago Ohrid que fica na região, é o mais antigo de toda a Europa.

Pelo Globo Repórter, Glória Maria conheceu de perto algumas da mais de 200 espécies que vivem no local, e que não são encontradas em nenhuma outra região do mundo. O lago Ohrid na Macedônia do Norte é considerado uma das reservas biológicas mais importantes do planeta.