Com um bebê de 6 meses, Alok e Romana anunciam a chegada do 2° filho

PUBLICIDADE

O DJ Alok e a médica Romana Novaes anunciaram que estão a espera do segundo filho. O primeiro filho do casal, Ravi, nasceu no último dia 10 de janeiro e o próximo bebê tem como mês previsto para o nascimento o mesmo mês do irmão. Segundo Romana, a chance de o segundo filho nascer no aniversário de um ano do irmão é muito grande.

O segundo bebê já está no forninho

A médica fez questão de compartilhar a boa notícia nas redes sociais. Segundo ela, era desejo do casal aumentar a família quando seu primeiro filho tivesse pouca idade, para eles era importante que os filhos pudessem crescer juntos e a pouca diferença de idade ajudaria muito nessa empreitada.

A divulgação da notícia foi feita pela conta do Instagram da médica, o casal fez uma sessão de fotos com o filho que hoje tem seis meses de vida. Na foto, o bebê aparece com a blusinha dizendo que tinha sido promovido a irmão mais velho.

Primeiro filho do casal tem seis meses

De acordo com Romana Novaes ela está com a idade gestacional de três meses e está ansiosa e feliz. Segundo ela o bebê foi planejado já que eles queriam ter um filho atrás do outro, mas a rapidez com que tudo aconteceu deixou ela muito surpresa e grata a Deus. 

Alok também fez questão de compartilhar a boa notícia, de acordo com ele o bebê chegará cercado de muito amor e de uma família que o amará muito. O DJ e a esposa se casaram a pouco mais de um ano e já estão construindo uma família linda  em pouco tempo de casamento.

Eles ainda não revelaram se o sexo da criança já é conhecido, mas a expectativa dos dois é que o bebê venha com muita saúde, é claro.