in

Bonner anuncia ao vivo no JN o mais novo integrante do governo Bolsonaro

Reprodução Globo / Câmara dos Deputados
Publicidade

O Jornal Nacional, da Rede Globo, é uma das principais fontes de notícias para o povo brasileiro. Todos os dias, milhões de pessoas ficam em frente à TV acompanhando as notícias dadas pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos. O JN é líder de audiência absoluto no horário e telejornais mais assistido no país.

Nesta segunda-feira (13), o Jornal Nacional foi bem variado, com notícias sobre política, economia, famosos etc. Uma das notícias dadas pelo âncora Bonner foi a do anúncio de um novo integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O governo nomeou para a presidência da Funarte, Luciano da Silva Barbosa Querido, ex-assessor do vereador Carlos Bolsonaro, do Republicanos”, afirmou Bonner. O jornalista disse ainda que Luciano Querido ocupava o cargo interinamente desde maio e foi oficializado na função na Fundação Nacional de Artes.

Publicidade
Publicidade

Jornal Nacional passa dos 30 pontos em SP

O jornalístico apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos ultrapassou a marca dos 30 pontos de média na região da Grande SP, nesta segunda, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. A Grande SP é o principal mercado publicitário do país.

O JN desta segunda registrou 30,8 pontos de média e foi a segunda maior audiência da TV no dia. A maior foi a novela Fina Estampa, que registrou 32,7. A novela das 19h, Totalmente Demais, marcou 30,3 pontos. Em termos de comparação, o Jornal da Record marcou 7,7 pontos de média, enquanto o SBT Brasil ficou com apenas 4,8 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Com um bebê de 6 meses, Alok e Romana anunciam a chegada do 2° filho

Maju Coutinho dá notícia sobre a morte de atriz querida e fãs não seguram a emoção