Bonner anuncia ao vivo no JN o mais novo integrante do governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional, da Rede Globo, é uma das principais fontes de notícias para o povo brasileiro. Todos os dias, milhões de pessoas ficam em frente à TV acompanhando as notícias dadas pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos. O JN é líder de audiência absoluto no horário e telejornais mais assistido no país.

Nesta segunda-feira (13), o Jornal Nacional foi bem variado, com notícias sobre política, economia, famosos etc. Uma das notícias dadas pelo âncora Bonner foi a do anúncio de um novo integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O governo nomeou para a presidência da Funarte, Luciano da Silva Barbosa Querido, ex-assessor do vereador Carlos Bolsonaro, do Republicanos”, afirmou Bonner. O jornalista disse ainda que Luciano Querido ocupava o cargo interinamente desde maio e foi oficializado na função na Fundação Nacional de Artes.

Jornal Nacional passa dos 30 pontos em SP

O jornalístico apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos ultrapassou a marca dos 30 pontos de média na região da Grande SP, nesta segunda, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. A Grande SP é o principal mercado publicitário do país.

O JN desta segunda registrou 30,8 pontos de média e foi a segunda maior audiência da TV no dia. A maior foi a novela Fina Estampa, que registrou 32,7. A novela das 19h, Totalmente Demais, marcou 30,3 pontos. Em termos de comparação, o Jornal da Record marcou 7,7 pontos de média, enquanto o SBT Brasil ficou com apenas 4,8 pontos.