Maju Coutinho dá notícia sobre a morte de atriz querida e fãs não seguram a emoção

PUBLICIDADE

A morte da atriz Naya Rivera está mexendo com muita gente. Os fãs da série musical Glee estão até agora sem acreditar que o corpo encontrado no lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos, é mesmo da atriz de 33 anos. Nesta terça-feira (14), a morte de Naya foi assunto no Jornal Hoje, da Globo.

A apresentadora Maju Coutinho contou todos os detalhes do ocorrido. “Parentes e amigos de Naya Rivera prestaram homenagens a atriz. Naya foi encontrada morta, ontem, em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos“, afirmou a jornalista. Logo em seguida, foram exibidas imagens.

Maju continuou a narração. “As homenagens começaram pouco depois da confirmação da morte, na margem do lago Piru, perto de Los Angeles. Naya Rivera foi considerada desaparecida na semana passada, depois que ela alugou um barco para passear com o filho de quatro anos”, informou a apresentadora do JH.

https://twitter.com/Imjsecret/status/1283090046455881733

Fãs de Glee se emocionam com reportagem do Jornal Hoje

A reportagem do Jornal Hoje sobre a morte de Naya Rivera emocionou os fãs da atriz e da série Glee. Muitos deles comentaram nas redes sociais. “Reportagem sobre a Naya no jornal hoje e eu chorando de novo”, contou uma fã, que não segurou as lágrimas.

“Mostraram algumas homenagens pra Naya no Jornal Hoje. Lindo, obrigado”, comentou mais um internauta. “Passou reportagem sobre a Naya no jornal hoje, quase chorei”, escreveu mais um. Naya Rivera foi a terceira pessoa do elenco de Glee a morrer e isso deixou os fãs ainda mais abalados com a notícia recebida na segunda.