Jaime Camil, de A Feia Mais Bela, surge como veio ao mundo em capa de revista e enlouquece fãs

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, o público brasileiro caiu na graça do atrapalhado e complicado Fernando, chefe de Letty, de A Feia Mais Bela, e que posteriormente se tornou o seu príncipe encantado. O ator tem ganhado bastante respaldo internacional por conta de filmes, peças teatrais e séries que tem integrado o elenco.

Em 2020, o público do ator, que é filho de uma brasileira, tem se surpreendido com um lado mais ousado de Camil. O ator apareceu, pela segunda vez, como veio ao mundo, na capa da revista Quién, sob o rótulo de um dos homens mais sexys da teledramaturgia.

O ator surge em uma foto em branco e preto e em uma pose um tanto chamativa, mas sem nenhum close explicito em seu corpo. A foto é um remake de uma fotografia que ele mesmo fez, há dezesseis anos, para a mesma revista. Em seu Instagram, o ator mostrou a imagem de como ele estava na foto quando tinha 30 anos, e em outra publicação, mostrou a capa da revista atual, com 46 anos, barba grisalha e tatuagens que Fernando Mendiola nem imaginava ter um dia.

O ator, que se mudou para os Estados Unidos para investir em sua carreira, arrancou suspiros de suas fãs, que mais do que aprovaram a inusitada foto. A última novela mexicana que Jaime integrou o elenco foi Que Pobres Tão Ricos, exibida originalmente entre 2013 e 2014. De 2014 a 2019, ele foi um dos protagonistas da série norte-americana, Jane The Virgin.

O ator manteve a amizade com Angelica Vale, que interpretou Letty em A Feia Mais Bela, e compartilhou uma publicação com ela recentemente. Jaime é irmão de uma outra atriz conhecida e que atualmente pode ser vista na tela do SBT, na reprise de O Que A Vida Me Roubou. Se trata de Issabela Camil, que interpreta a Amélia na trama mexicana protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli.