William Levy se entristece ao falar sobre futuro da mulher de sua vida

PUBLICIDADE

William Levy pode estar distante das novelas há quase seis anos, mas mesmo assim, ele ainda arranca suspiros de milhares de fãs mundo a fora. O ator, que procura manter uma vida discreta quando o assunto é seu relacionamento com a esposa, usou o Instagram para falar da mulher de sua vida.

E engana-se quem pensa que a declaração foi para Elizabeth Gutierrez, a esposa de longa data. O ator morre de amores por sua filha Kailey, de dez anos. Levy não esconde o quanto é um pai coruja da menina e está sempre falando ou compartilhando fotos da herdeira.

No Instagram, ele declarou que em breve Kailey não será mais uma menina, tornando-se uma mulher, e que isso o entristece um pouco, mas que mesmo assim a pequena será para sempre sua menininha. Ele também falou que em algum momento os beijos que a menina lhe dá também serão dados a outra pessoa, e brincou, que os beijos da menina sempre serão dele.

O ator compartilhou vários vídeos e fotos com a herdeira. Os dois são muito unidos e Kailey muito carinhosa, aparecendo nos vídeos em momentos de muito afeto com o pai.

Kailey é fruto do casamento de William Levy com a atriz Elizabeth Gutierrez. O casal está junto desde 2003 e juntos tiveram Kailey, a caçula, e Christopher, de 14 anos. Desde o final de 2019, existem rumores de que Levy e Gutierrez estariam separados, mas o casal não confirmou e mantém uma vida familiar bem discreta. Eles já passaram por crises antes e conseguiram superar.

Em 2020 Elizabeth retorna as novelas através de Quince, remake de La Quinceñera, da década de 90. Em 2012 ela era uma das personagens de mais destaques da novela El Rostro de la Venganza, da Telemundo, mas surpreendeu a produção da trama ao pedir para que sua personagem fosse morta, pois ela não queria mais atuar. Depois disso, ela ficou cinco anos sem trabalhar em nenhuma trama, dedicando-se apenas a família e aos trabalhos publicitários.