Lembra dela em filmes da Sessão da Tarde? Atriz mirim teve um fim trágico que vai te comover

PUBLICIDADE

Ainda que você não tenha assistido, certamente já viu comerciais na TV de filmes como Tubarão IV – A Vingança, Todos os Cães Vão Para o Céu, Para Lembrar um Grande Amor e Em Busca do Vale Encantado. Também já deve ter ouvido falar da série de sucesso Punky – A Levada da Breca. Pois bem, Judith Barsi integrou o elenco de todos esses sucessos.

Seus pais decidiram ganhar dinheiro com a beleza da filha antes mesmo dela começar a estudar no jardim de infância de sua época. Ela estudava roteiros entregues pela mãe e depois era levada para tentar algum teste de publicidade ou filmes. Passou em vários e logo ganhou destaque em propagandas do Mc Donald´s.

A menina fez parte do elenco de filmes famosos, mas aos 9 anos, já não era a garotinha pequena e os papeis infantis já não eram tão certos para ela, diminuindo os convites. Mesmo assim, ela recebia US$ 100 mil por ano, o que fez com que os pais comprassem uma casa em um bairro nobre e mudassem de vida graças a filha.

Os pais de Judith eram tão egoístas com a menina, que ao verem que ela aparentava ter uns três anos a menos que sua verdadeira idade e, portanto, não conseguia papeis nem de crianças jovens, por não ser uma, nem de adolescentes, por ainda não ser uma, decidiram fazer a menina iniciar um tratamento hormonal para que ela crescesse e ganhasse feições de uma criança de quase dez anos. O resultado disso: a menina ficou com sequelas, como muitas dores no corpo pela aceleração de seu crescimento.

Pouco tempo antes de completar dez anos, Judith teve um colapso nervoso e desmaiou em frente a um agente. Isso fez com que ela fosse levada a uma psicóloga, que identificou uma série de abusos e traumas emocionais que a menina estava sofrendo, dando início a uma investigação criminal contra seus pais.

Durante as investigações, um colega de escola de Judith contou que a atriz havia lhe contado que o pai lhe batia com uma frigideira no rosto. A menina começou a ganhar peso e a ter algumas manias nervosas, como a de arrancar os próprios cílios. A mãe de Judith, Maria, garantiu as autoridades que pediria o divórcio.

Menos de dois meses após o início das investigações, que começaram após o desmaio de Judith, Maria simplesmente desapareceu de todas as suas atividades. Estranhando seu sumiço em meio as investigações, a polícia de Los Angeles foi a sua casa e se deparou com uma cena horrível: Maria, seu marido József e Judith, estavam mortos, todos com marcas de tiros na cabeça.

Após uma minuciosa investigação, a polícia concluiu que mãe e filha foram assassinadas dois dias antes da morte de József. O homem matou a esposa enquanto ela dormia e em seguida a filha. Ficou jogando gasolina nos corpos por dois dias, mas não os queimou. Uma vizinha ouviu o barulho de um tiro dois dias após o ocorrido, sendo o momento em que József tirou a própria vida.

O caso ganhou bastante repercussão da imprensa, bem como documentários, livros e programas de TV. Até hoje é considerado um dos crimes mais macabros envolvendo celebridades. Em 2020 a família que comprou o imóvel em que ocorreu o crime, participou de um reality show de reformas e relataram que sentem uma presença sombria na casa, incluindo barulhos estranhos e ventos frios que surgem do nada.