Lembra dele, no filme A Cura? Ator teve um terrível destino que te fará chorar

PUBLICIDADE

Pelo menos uma vez na vida você deve ter assistido ou ouvido falar no filme A Cura, de 1995, amplamente exibido pela TV aberta no país. A produção norte-americana conta a história de dois amigos. Dexter tinha Aids desde que passou por uma transfusão de sangue quando era bebê. Ele vivia com a mãe.

Erick, recém-chegado no bairro, se torna amigo de Dexter. Ele convence o amigo a fugir com ele para tentar encontrar a cura para a Aids em outro estado. Durante a viagem, Dexter fica sem seus remédios e começa a piorar. Ao retornar, Dexter acaba sendo hospitalizado e morre enquanto estava fazendo uma brincadeira com Erick no quarto do hospital.

Os anos se passaram, mas esse clássico comovente ainda é lembrado e assistido por milhares de pessoas todos os anos. O que muita gente talvez não saiba é que um dos protagonistas teve um destino bastante trágico.

Se trata do ator Brad Renfro, interprete de Erick. Ele fez enorme sucesso após participar do filme O Cliente, ganhando destaque em A Cura em pouco tempo. Fez vários outros filmes, mas ainda na adolescência, teve contato com as drogas e se viciou.

O ator foi preso por porte de drogas quando tinha apenas 15 anos e pouco tempo depois, condenado por tentativa de roubo. O ator participou de pelo menos um filme por ano desde sua estreia em 1994. Aos 25 anos, Brad continuou viciado em drogas e teve uma overdose mortal. Na época, seu corpo foi encontrado em sua casa e a autópsia mostrou que a overdose do ator foi por excesso de heroína.

Ele morreu pouco tempo antes de ser lançado o seu último filme: Informers – Geração Perdida. Quando faleceu, em janeiro de 2008, ele ainda estava gravando o filme e com sua morte, sua participação no longa ficou inacabada, atrasando a estreia da produção.