Alok revelou detalhes da noite que concebeu o segundo filho: ‘Foi na noite da live’

PUBLICIDADE

A médica Romana Novaes pegou a todos de surpresa com a publicação de que está grávida pela segunda vez. Ravi, o primogênito do casal nasceu em janeiro deste ano e coincidentemente o segundo bebê tem data prevista para o nascimento também em janeiro. Se uma cesária não for marcada, as chances do nascimento do segundo filho de Alok ser no mesmo dia do primeiro filho são gigantes.

O bebê foi concebido na noite da live

A notícia foi compartilhada pela médica em seu perfil no Instagram, e de acordo com o que eles postaram, o bebê foi planejado, pois eles queriam que a diferença de idade entre os filhos fosse pequena. O sonho deles é que os filhos cresçam juntos e compartilhem as mesmas experiências para serem mais unidos.

O casal inovou no compartilhamento da gravidez, eles fizeram uma sessão de fotos com o filho mais velho. Os dois muito sorridentes e o pequeno vestindo uma camisa que dizia que ele havia sido promovido a irmão mais velho. Ravi é um bebê muito risonho e isso ficou evidente nas imagens registradas.

Romana está grávida de três meses

Alok surpreendeu a todos contando em detalhes como o bebê foi concebido, segundo ele, tudo aconteceu na madrugada da Live que ele fez em casa, o DJ falou que estava inundado por uma luz e que as vibrações do evento deixaram tanto ele como a esposa em um êxtase profundo. O primeiro filho do casal estava com três meses e ele tem certeza que a mesma luz daquela noite foi passada para o bebê que está no forninho e que será um filho muito amado.

Romana divulgou que está no terceiro mês de gestação, ela revela que está ansiosa e mesmo desejando ter um filho próximo ao outro ela foi pega de surpresa com a notícia, mas a felicidade está inundando a casa do casal. Mesmo com as coisas acontecendo tão rápido. Quando o bebê nascer, Ravi terá aproximadamente um aninho.