Ex-atriz da Globo diz que foi abusada sexualmente por famoso diretor; detalhes são fortes

PUBLICIDADE

Aos 30 anos de idade, a atriz Juliana Lohmann usou as redes sociais para denunciar um fato cruel que teria ocorrido na vida dela, quando tinha apenas 18 anos de idade. Juliana Lohmann disse que foi abusada por um diretor conhecido e que, após o ocorrido, teria sofrido uma relação de agressões. A atriz, que passou por novelas da Globo e RecordTV, contou ainda que foi o tempo que a ajudou a elaborar melhor a questão e agora falar sobre o tema.

“Ajo movida pela força da certeza de que não podemos mais nos calar. Precisamos falar sobre as estruturas de opressão sob as quais as mulheres estão submetidas, sobre o machismo, sobre violência doméstica, sobre relacionamento abusivo, sobre estupro. Exponho esse relato no intuito de, além de jogar luz nessas questões”, disse a atriz ao falar sobre o tema, indicando que decidiu falar sobre o tema para ajudar outras mulheres, que assim como ela, podem passar por situações parecidas. 

Juliana Lohmann diz que espera também que sua denúncia sirva para que as pessoas reflitam sobre as questões e que o machismo pare de imperar em nossa sociedade. 

Veja abaixo a publicação da atriz Juliana Lohmann, em que ela narra o abuso efetuado por um importante diretor, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. 

Nas redes sociais, muitas pessoas enviaram mensagens para Juliana Lohmann, após ela fazer as revelações.Até famosos, como o ator Ícaro Silva, enviaram mensagens para a profissional da dramaturgia nesse momento. “Meu amor, obrigado por sua coragem. Eu te amo e to contigo, sempre’, disse Ícaro ao falar sobre o tema.