Filhos de Michael Jackson cresceram e uma nova imagem está emocionando

PUBLICIDADE

A vida de Michael Jackson sempre foi envolta em grande mistério, aliás, como sua morte. Em 2009, o mundo chorou a morte do Rei da Pop, em contornos difíceis de entender e até com o caso chegando em tribunal, com acusações contra o médico do cantor. Seus filhos foram os mais prejudicados com a partida do pai, quando eram ainda muito crianças. Agora, eles cresceram e continuam se mostrando muito ligados e próximos. 

Filhos de Michael Jackson encantam os fãs

Paris Jackson é a mais conhecida dos três filhos de Michael. A beldade tem 22 anos de idade e é a filha do meio do lendário cantor. Desde cedo que ela vem aproveitando sua voz, lutando por suas causas. A igualdade e a natureza são seu maior foco, ela que também está tentando uma carreira na música e no cinema. 

No Instagram é onde os fãs podem conhecer um pouco mais da bonita filha de Michael Jackson, que é a mais apegada com esse midiatismo. Seus irmãos são mais recatados, mas Paris vai compartilhando também um pouco mais sobre eles. Como aconteceu novamente, quando ela mostrou uma nova foto junto de seu irmão maior, Prince Jackson. 

Prince e Paris Jackson têm uma relação muito boa

Prince Michael é o primeiro dos filhos de Michael Jackson e leva uma vida sempre mais reservada. No Instagram, Paris mostrou uma foto abraçando Prince e os fãs estão amando essa cumplicidade. Muitos elogios sobre a beleza dos dois irmãos, mas em especial pela boa relação dos dois. “Sempre divertido me reconectar com meu gêmeo”, escreveu Paris, na legenda de sua foto. 

https://www.instagram.com/p/CClxAbGAJ5Z/

Na verdade, eles não são gêmeos, mas como Paris e Prince se sentem tão próximos e ligados, eles sempre falam que sentem como se fossem gêmeos. Eles têm ainda um irmão mais novo. Blanket Jackson tem 18 anos de idade e é o menor e o mais reservado e misterioso dos três filhos de Michael Jackson, mas também muito próximo dos irmãos.

Prince Jackson tem vida mais reservada e solidária

Enquanto Paris tem uma vida mais ligada com as artes, Prince Jackson está mais afastado da mídia, mas tem igualmente suas causas de vida. O jovem de 23 anos de idade terminou sua faculdade em 2019 e está trabalhando em uma instituição de solidariedade, Heal Los Angeles. 

“Sinto que o mundo é minha ostra. Eu tenho muitas oportunidades. Sinto que meu tempo é mais dedicado às organizações sem fins lucrativos no momento, porque é aí que reside minha paixão e é onde sinto que tirarei o máximo proveito da minha vida”, revelou o filho de Michael Jackson para a Entertainment Tonight.