Luto: Ator veterano da Globo morre após sofrer mal súbito; fãs se comovem

PUBLICIDADE

Os estúdios da Rede Globo amanheceram neste sábado (4) com a triste notícia da morte de um dos veteranos das novelas da emissora. Famoso nacionalmente por conta de seus vários papéis de sucesso, ele acabou sofrendo de um mal súbito, decorrente de uma parada cardíaca, morrendo aos 73 anos de idade.

O anúncio da morte de Andrade Júnior foi divulgado pela sua filha, Cássia Andrade. Por meio de suas redes sociais, ela se pronunciou, lamentando a triste notícia da morte de seu pai, ator da Globo.

Em sua postagem, ela se mostrou profundamente entristecida com a morte de Andrade Junior, agradecendo a oportunidade tida de ter tido esse pai tão amoroso, de acordo com o seu relato.

Além disso, ela afirma que jamais conseguiu imaginar o seu pai velho e debilitado, pois o ator da Globo sempre teve uma energia e um astral bem altos, e sua morte não poderia ser outra, senão de forma repentina.

Últimos trabalhos de Andrade Júnior como ator da Globo

A última aparição de Andrade Júnior como ator da TV Globo foi em uma participação durante o tradicional especial de fim de ano. Ele relatou a história de um servidor público, que apostou em um bolão da loteria, mas que acabou ficando excluído da repartição da bolada milionária.

Andrade Júnior fez inúmeros papéis de sucesso em novelas da Globo

O ator fez várias novelas de sucesso na Rede Globo. Além da dramaturgia na televisão, ele também fez mais de 70 filmes ao longo de sua carreira, sendo um dos nomes mais prestigiados do meio artístico nacional.

A família ainda não deu detalhes a respeito do velório de Andrade Júnior. Os fãs, porém, aguardam maiores informações, na intenção de darem o último adeus a este grande ator que nos deixa.