Genro de Gloria Pires posta foto sem camisa, mas é marido da atriz quem rasga elogios

PUBLICIDADE

A atriz Gloria Pires é uma das mais consagradas e respeitadas atrizes brasileiras de todos os tempos. Dona de papéis memoráveis, a artista pode se dizer privilegiada em ter representado personagens inesquecíveis em tramas de sucesso.

A atriz foi casada com o ator e cantor Fábio Júnior, mas hoje é casada com o músico Orlando Morais com quem tem três filhos: Antônia Morais, Ana e Bento. A filha mais velha do casal, Antônia, namora o também ator Paulo Dalagnoli, que tem feito muito sucesso nas redes sociais.

O músico mostrou através de seu perfil nas redes sociais que aprova o namorado da filha e chegou a rasgar de elogios o rapaz. Tudo porque o jovem publicou uma conta em seu perfil oficial nas redes sociais nesta última terça-feira (14) e Orlando fez o seguinte elogio: “Galã”. Além de escrever tal termo, o músico colocou um emoji de coração.

Filha de Gloria Pires assume namoro

O namoro da filha da atriz com Paulo foi assumido no final do mês de junho. Para mostrar aos seus fãs e seguidores o seu novo amor, ela publicou uma foto bem juntinho dele com uma legenda bastante inspiradora.

É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos“, escreveu Antonia Morais, na romântica foto que você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBocQQ-pJeF/

A foto em questão foi o maior sucesso e a morena recebeu inúmeros elogios de seus fãs e seguidores. “Amei o fundo musical! O novo álbum do The Strokes”, escreveu um internauta. “Ahhhh gente!! Familia Gênesis amaaaaa! Lindos!!!”, comentou esse outro internauta.