Cláudia Rodrigues sofre acidente, fratura costelas e vértebra da coluna, e está internada

PUBLICIDADE

No último domingo (12/07), a atriz Cláudia Rodrigues preocupou seus fãs mais uma vez após a notícia de uma nova internação ser divulgado pelos veículos de imprensa brasileiros. A informação foi dada através do programa A Tarde é Sua.

De acordo com Felipeh Campos, um dos apresentadores do programa da Rede TV!, a situação da artista não era das melhores e ela teria ido direto para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele não chegou a dizer o motivo da internação.

Nesta terça-feira (14/07), Adriana Bonato, que é a atual assessora de imprensa de Cláudia Rodrigues, deu uma entrevista para o programa Melhor da Tarde, na Band, e revelou detalhes a respeito da mais recente internação da atriz.

De acordo com Adriana, Cláudia sofreu um acidente doméstico na hora do banho. A atriz teria perdido o equilíbrio e batido de forma brusca na pia, chegando a fraturar algumas costelas e também uma das vértebras da coluna.

Ainda segundo Adriana, os médicos descobriram mais um problema com Cláudia: “Como ela já estava no hospital, aproveitamos para fazer exames de rotina. Infelizmente os resultados não foram os esperados, apareceram duas lesões no cérebro e que vão ser agora estudadas, porque não poderiam estar aparecendo novas lesões com o tratamento que ela vem fazendo“, disse a assessoria, que está há alguns anos ao lado da atriz.

Até o momento, não houve informações a respeito da data provável da alta hospitalar de Cláudia Rodrigues. Através das redes sociais, seus fãs tem deixado mensagens desejando melhoras em seu quadro de saúde.