John Travolta faz declaração para Kelly Preston, sua esposa que morreu neste domingo (12)

PUBLICIDADE

Kelly Preston, atriz e mulher de John Travolta, tinha 57 anos e lutava durante dois anos contra o câncer de mama no qual vinha fazendo um intenso tratamento. Contudo para a tristeza da família, o estado de saúde da atriz piorou e ela não suportou mais as complicações da doença e veio falecer neste domingo (12).

John Travolta faz declaração para Kelly Preston, sua esposa que morreu neste domingo (12)

A atriz, além de ser conhecida pelo seu casamento com Travolta, também ficou conhecida por interpretar personagens nos filmes Jerry Maguire, Irmãos Gêmeos e Por Amor. Kelly teve três filhos com seu esposo, e o casal havia passado por uma grande perda de seu filho mais velho no ano de 2009, Jett, que sofreu um ataque fulminante, em Bahamas durante as férias da família.

O ator demonstra gratidão a esposa em meio à tragédia de ver o segundo membro de sua família morrer

A revista People divulgou a seguinte nota de uma pessoa da família: “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”. A pessoa ainda acrescentou que Kelly era uma pessoa que transmitia alegria, amor por onde passava e que era preciosa para todos que a cercavam.

A esposa de John, que tinha decidido passar pelo tratamento da doença com o apoio da família e amigos, sem divulgar muitos detalhes particulares, recebeu uma declaração emocionante de sua filha Ella Travolta, de 20 anos. “Obrigada por estar lá por mim, não importa o quê. Obrigada por seu amor. Obrigada por sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazer isso sempre. Eu te amo muito, mamãe“, disse em sua rede social.

John Travolta, mais tarde, resolveu entrar em contatos com seus fãs que acompanhavam a trajetória de sua história, e deu a notícia aos fãs, no Instagram com a homenagem a esposa: “É com coração pesado que informo que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…). O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”.

O ator comunicou que ficará este tempo com os filhos, para se dedicar a cura da família nestes próximos meses.