Os filhos gêmeos de Renata Ceribelli já estão com 30 anos e foto em família é pura ternura

PUBLICIDADE

Muita gente não sabe, mas a apresentadora Renata Ceribelli tem filhos gêmeos. Nesta terça-feira, 14 de julho, a jornalista surpreendeu o público ao mostrar uma foto dos seus dois herdeiros e com um detalhe, eles tem trinta anos de idade. Os filhos de Renata Ceribelli são Marcelo e Rodrigo.  

Super mãe, Renata Ceribelli fez questão de homenagear os filhos nessa data tão especial. Para isso, ela postou uma foto ao lado dos dois e falou da data querida, que ela sempre, é claro, vai lembrar. 

Renata Ceribelli surpreende com foto dos filhos gêmeos de 30 anos de idade

“Parabéns!!!! Hoje meus gêmeos estão “trintando”. Muito feliz em ver vocês seguindo os caminhos mais lindos da vida, sempre espalhando amor por onde passam”, escreveu a ex-apresentadora do Fantástico celebrando a data tão querida. 

“Celebrem muito @marcelaceribelli e @rodrigoceribelli! Tenho muito orgulho de vocês. E como sempre digo, aprendo todos os dias com vocês”, disse Renata Ceribelli Renata Ceribelli ao falar sobre o assunto em sua página na internet, recebendo muitos  comentários de seguidores que curtem o seu trabalho. 

Veja abaixo a foto publicada pela repórter e apresentadora da TV Globo ao lado dos filhos gêmeos. Eles tem 30 anos de idade e, para muita gente, são bem parecidos com Renata Ceribelli. 

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. “Que linda família. Eles são seus filhos mesmo. O rapaz é sua cara’, disse um dos fãs da apresentadora, que nas décadas em que é contratada pela Rede Globo de Televisão já atuou em atrações como o Vídeo Show e o Fantástico.